segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Qual será o cardápio no Jantar do Oscar 2012




Sob comando do Chef austríaco Wolfgang Puck, o cardápio do evento, inclui mil garrafas de champanhe e 5kg de caviar.

“Nosso menu possui os fantásticos sabores dos ingredientes da Califórnia, alguns luxos e alguns pratos clássicos. Sempre há algo para todo mundo e acho que pode servir de inspiração para Publicidade fazer coisas parecidas em casa”, disse Puck à imprensa.

O jantar terá 1,5 mil convidados, que desfrutarão dos milhares de guarnições que vão desde marisco até caviar, passando por bolo de frango com trufas, cordeiro com molho vinagrete de coentro e pequenos hambúrgueres de Kobe com queijo. Durante o evento, serão distribuídos 12 mil copos e 4 mil pratos pequenos.
O formato do Oscar estará presente no menu, tanto nos 6,5 mil pãezinhos com salmão até as 5 mil estatuetas de chocolate. Também haverá 7,5 mil camarões, 3,5 mil barquetes de missô, 1,3 mil ostras e 660kg de lagosta.
A bebida ficará a cargo de Moët & Chandon (acho chique!) , que fornecerá mil garrafas de suas adegas para um coquetel especial, o Moët Red Carpet Glamour- bebida acrescenta às borbulhas uma pétala de rosa. Os convidados ficarão em uma das salas do centro Hollywood & Highland, decorada por seis grandes arcos com 1,4 mil cristais de Swarovski e centenas de flores.

by jovenpan
em Dicas
Por Manuela Carvalho

Revista Champagne News









Curta nossa Página no Facebook
www.facebook.com/revistachampagnenews

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia