sábado, 29 de setembro de 2012

Concurso Jovem Chef 2012 - Inscreva-se !




O Concurso Jovem Chef é uma iniciativa do Armazém das Especiarias e tem o apoio da SOCOCO, líder no mercado de derivados de coco. É uma oportunidade para você revelar seu talento utilizando o coco, uma das especiarias mais conhecidas da culinária brasileira.

O segundo concurso oferece prêmios cobiçados pelos amantes da cozinha: panelas e acessórios da Le Creuset, além de um kit de produtos da SOCOCO.
Mais especial: abre espaço de participação – com prêmios – para quem aprecia um bom prato e tem o dom da escrita e também para leitores e leitoras exercitarem o seu lado “compartilhar/guardar”.

JOVEM CHEF – RECEITAS - Participar é simples!

Envie uma receita de sua autoria, com foto(s), ensinando como fazê-la. Você pode concorrer em quatro categorias: entrada, prato principal, sobremesa ou coquetel (alcoólico ou não alcoólico).

A receita deve incluir coco ralado, leite de coco ou água de coco.

As receitas vencedoras serão selecionadas de duas maneiras. Uma em cada categoria (entrada, prato principal, sobremesa e coquetel) será escolhida por comissão julgadora que avaliará criatividade e a receita como um todo. A outra irá premiar uma receita de cada categoria que tiver o maior número de “compartilhamentos” em nosso site. Veja detalhe em nosso regulamento geral.

Jovem Chef - Frases

Se você é amante da boa culinária e não cozinha! É só fazer um comentário criativo incluindo a palavra coco pelo aplicativo na página do Armazém no Facebook (facebook.com/asespeciarias) de sua receita favorita (entrada, sobremesa, prato principal ou coquetel). As melhores receberão um tablet.

As inscrições para as receitas vão de 06 de agosto até 20 de novembro de 2012. As inscrições para as frases vão de 20 de agosto até 20 de novembro de 2012.As receitas começarão a ser publicadas no site do concurso no dia 20 de agosto.Os resultados serão divulgados no Armazém de Especiarias e no site www.concursojovemchef.com.brhttp://www.concursojovemchef.com.br no dia 05 de dezembro de 2012

apoio
Revista Champagne News

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Publicações Anteriores

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia