quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como montar um bolo da Barbie passo à passo - Rússia



Bolo em forma de um favorito aniversário "Barbie" boneca certamente sonho de cada menina! Este bolo, decorado com asteriscos vestido de creme certamente apreciá-los.

Passo 1
Asse o bolo favorito em uma forma alta ou bandeja de bolo. Também é possível utilizar um bolo regulares rectangular. Importante:  bolos recolhidos altura deve ser igual ao comprimento da cintura da boneca.

Passo 2
Cortar o bolo em pedaços e fazer um buraco no centro do bolo com uma faca ou um biscoito redondo. Na abertura terá que encaixar uma boneca.
clique na foto para ampliar
Foto: www.love4cupcake.com
Foto: www.love4cupcake.com
Foto: www.love4cupcake.com
Passo 3
Monte as shortcakes. Se você assados ​​um camadas de bolo retangular, em seguida, aparar as arestas para formar um cone - a crosta superior deve ser o gargalo, e no fundo - de largura. Se os bolos não tem o suficiente, então você pode usar um corte do bolo, o creme misturado colocar a parte superior da saia.

Foto: www.love4cupcake.com
Passo 4
Barbie alimentos filme plástico envoltório. Aumento cabelo de boneca, de modo que não irá interferir com a última decoração do bolo.

Passo 5
Certifique-se de que a Barbie é exatamente no centro de bolos. Se quiser, coloque a boneca em um tubo de papelão (de guardanapos de papel, folhas), e em seguida, colocar a boneca no bolo. Colocar os bolos no frigorífico durante 1 hora, o creme foi aplicado facilmente.


Foto: www.love4cupcake.com
Passo 6
Se necessário, pré-embebição as camadas do bolo com calda. Coloque em um papel de pergaminho ou um prato de bolo e começa a recolher o bolo. Agora espalhar a borda de creme. Coloque na geladeira para esfriar bolo.



Passo 7
Coloque a boneca no bolo e levantando as mãos.


Foto: www.love4cupcake.com
Passo 8
Decore Barbie torso superior, pastelaria usando bico "estrela" de creme. Ao decorar o corpo - ir para a saia. Boneca mãos podem sair quando eles não vão parar de bolo a decoração.



Outras sugestões baseadas neste post:

Bolo Princesas





Você pode até fazer uns cupcakes para combinar com o tema, colocando bonequinhas de papel para complementar a decoração



Boa Festa !

Revista Champagne News

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Publicações Anteriores

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia