segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Restaurante Chateau de Fleurs



Chateau de Fleurs - o autor é uma cozinha de restaurante, cores Studio e Studio decoração, que foi inaugurado na primavera de 2012 anos. O interior é totalmente reflecte o seu nome, que em francês significa "Castelo de flores". Ao entrar estabelecimentos visitantes entrar na sala, rodeado por flores e plantas. Chateau de Fleurs combina a atmosfera de um castelo francês luxuoso e tranquilidade de moradia país. Aqui você pode jantar com um ente querido, uma reunião de negócios ou para recolher todos os seus parentes no jantar da família.

O menu do restaurante combina pratos perfeitamente franceses, italianos e cozinha de fusão. Vários tipos de massas e risotos, uma grande selecção de pratos de peixe e carne, sorvete caseiro e outras sobremesas, uma vasta gama - tudo isso pode ser degustado no restaurante. Os fãs vão apreciar os frutos do mar cozidos com um molho feito de mexilhões queijos moles e duros, camarão tigre preto ou carpaccio com camarões caramelizados. Os apreciadores de carne vai apreciar o sabor de coelho ou bife do japonês touro Vagyu.

O espaço Chateau de Fleurs é dividido em quatro zonas: o jardim, sala de jantar, os homens e de solteira da mãe, cada um individualmente decorados. Por exemplo, a "menina" é um guarda-roupa de grife com brinquedos nas estantes e mesa - Jóias e bonecas de porcelana. Um andar abaixo é uma loja de flores, um pino de bar e uma pequena fonte.

O restaurante acomoda apenas 21 lugar num banquete de formato Fleurs Chateau de pode levar até 32 convidados durante a mesa do buffet - até 40 pessoas. Às sextas e sábados, o restaurante tem música ao vivo.

Revista Champagne News


Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Publicações Anteriores

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia