segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PREENCHENDO BOSTON CREME CUPCAKES



Introduza a ponta de uma faca pequena com um ângulo de 45 graus sobre polegada ¼ a partir da borda do queque e cortar a toda a volta, a remoção de um cone de bolo. Removendo um bolo permite que você insira a abundância de creme de confeiteiro para o cupcake.
2. Corte (e descarte) a ponta de cada pedaço em forma de cone de bolo, para que as medidas bolo restantes disco cerca de ¼ de polegada de espessura.
3. Usando uma colher pequena, encha cada cupcake com 2 colheres de sopa de creme de confeiteiro e em seguida, cubra cada um com uma parte superior do queque. Pressione levemente a parte superior queque aderir.
4. Definir os cupcakes cheio sobre uma gradinha posto sobre uma assadeira pergaminho-alinhada. Colher 2 colheres de sopa de esmalte sobre cada cupcake, permitindo-lhe escorrer pelos lados. O pergaminho pega qualquer pinga de esmalte, tornando a limpeza rápida e fácil.

fonte Americam Test Kitchen

Revista Champagne News

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Publicações Anteriores

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia