domingo, 5 de agosto de 2012

Sofitel Rio de Janeiro promove o evento Food & Arts dia 8 de agosto

O Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, único hotel de luxo do Rio com o “toque francês”, será palco do evento Food & Arts durante a noite do próximo dia 08 de agosto, a partir das 19h30. Com parte da verba revertida para o Projeto Pro Criança Cardíaca, o evento contará com um coquetel seguido de jantar no restaurante Le Pré Catelan, além de uma exposição de fotos do lendário estúdio francês Harcourt e o leilão de uma sessão fotográfica realizada pelo mesmo estúdio nas dependências do hotel
O coquetel e jantar serão comandados pelos premiados chefs Roland Villard, chef titular do restaurante Le Pré Catelan, e Flavia Quaresma, que comandou durante anos a cozinha do Carême Bistrô e apresentou o programa Mesa pra Dois, no canal GNT. O menu especial da noite, inspirado nas fotografias do Studio Harcourt e intitulado “Preto & Branco”, oferece no coquetel cinco opções de aperitivos: “Roulade de queijo de cabra com pó de azeitona preta sobre tomate assado e toast”, “Ceviche de vermelho sobre ‘carvão’ de batata doce”, “Parfait de foie gras coberto com crocante de cacau e sobre maçã verde”, “Ovos brouillés com salmão e ovas de peixe em casca de ovo branco” e “Farfalle bicolor em creme de brie com pêra”.
Para o jantar, as duas entradas serão “Xadrez com rolo de codorna e frutas secas, foie gras grelhada na panela” e “Vieiras grelhadas com bokshoy cobertas com espuma de ostras com coco e capim limão e pérolas negras de tapioca”. O prato principal será “Palmito pupunha recheado com rabada e cogumelos e coberto com espuma de alho assado, caramelo Porcini” e a sobremesa “Cremoso de banana e rum com mousse de chocolate, coulis de maracujá e sorvete de graviola”. Ao final, os clientes receberão bombons de chocolate branco e preto acompanhados de um livro sobre a exposição realizada pelo Studio Harcourt.

O valor do coquetel e jantar, que inclui harmonização com vinhos e bebidas não alcoólicas, será de R$400,00 +10% por pessoa. Convites serão vendidos pelo setor de A&B do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana.

Serviço:

Evento Food & Arts 2012 no restaurante Le Pré Catelan - Sofitel Rio de Janeiro Copacabana

Av. Atlântica, 4240, Nível E
Copacabana - RJ
Data e Horário: 08 de agosto, a partir das 19h30
Preço: R$ 400,00 + 10% por pessoa
Capacidade: 80 lugares
Reservas: (21) 2525-1206
SOFITEL


fonte: Gastronomia e Negócios 

REVISTA CHAMPAGNE NEWS

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Publicações Anteriores

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia