quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dicas de como escolher cardápio para seu casamento



Na hora dos preparativos para o casamento, os noivos precisam se preocupar com tantas coisas, que é de enlouquecer! Tudo tem que sair perfeito numa das ocasiões mais importantes e tão sonhadas na vida de um casal. E um dos itens mais importantes do grande dia é o buffet. Se os noivos fazem uma escolha errada, seja das opções que irão compor o cardápio ou, até mesmo, do estilo, tudo pode ir por água abaixo.

Sabendo disso, o gastrônomo Oghan Teixeira, da Ghee Banqueteria, dá algumas dicas para os noivos não fazerem feio na hora de contratar o serviço de buffet.

Quantidade:

Apesar de a empresa contratada estar acostumada a fazer esse cálculo, é importante que os noivos estejam atentos ao número de convidados e à faixa etária. Se houver um número considerável de crianças, talvez seja interessante acrescentar ao cardápio uma opção que agrade os pequenos. É preciso levar em conta também o número de jovens e adultos, e se haverá mais homens ou mulheres. Tudo isso faz diferença!

Menu temático:

O ideal é escolher um menu que combine com o estilo da festa. Não adianta fazer uma festa mexicana se o buffet não acompanhar o tema! Na Ghee Banqueteria isso não é problema. A empresa monta o cardápio sempre de acordo com o tema da festa.

Importante:
Tenha sempre mais opções no cardápio para pessoas com restrições, à por exemplo, frutos do mar, pessoas diabéticas etc. Por isso é muito importante estar atenta aos hábitos alimentares de seus convidados para que sua festa seja realmente marcante.

by melhoramiga

Revista Champagne News

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Publicações Anteriores

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia