terça-feira, 7 de agosto de 2012

Europa - Restaurante Galeria


O restaurante "Galeria" actualiza o seu próprio estilo, tornando-se mais democrático e moderno, mantendo a sua elegância.
A base do menu do novo restaurante - uma cozinha moderna europeia com up-to-date, um motivo italiano. Chef - Alex Vikharev - uma nova geração de chefs talentosos, que tem atrás de si não só experimentar a abertura de vários restaurantes famosos de São Petersburgo, mas também a formação nos restaurantes da Europa.

Restaurante Bar oferece uma grande variedade de vinhos de qualidade de diferentes regiões, na Europa e os países do Novo Mundo.
Galeria -. um lugar perfeito para reuniões de negócios durante o dia e à noite para um encontro romântico, na privacidade de qualquer um dos três privadas VIP salas para casamentos, banquetes e buffets com um grande número de convidados, salão branco perfeito do restaurante, que é livre para aceitar até 150 convidados.

À noite, o restaurante tem música ao vivo. Quartos Galeria Restaurante: Branco banquetes sala de jantar grande para 150 convidados, a atmosfera aconchegante e música ao vivo. Salão de festas bonito para casamentos, banquetes, festas de empresas, buffets.

Nossa experiência de restaurante - confiam em nós para realizar o seu casamento - vamos ajudá-lo a tornar este dia um dos mais felizes em sua vida! Especialmente para casamentos, banquetes e festas agindo menu de banquetes. Dizhestivny sala VIP quarto pequeno charuto para 34 convidados, para noites de charutos, digestivos potável. Este - uma das salas VIP do restaurante.

Este privada VIP-hall é perfeito para reuniões de negócios ou românticos. Pequeno dizhestivny VIP Lounge restaurante Little Room charuto pode acomodar 16 pessoas. Esta sala Vip do restaurante tem um encontro romântico em um ambiente acolhedor, uma pequena festa com danças, karaoke, assistir a eventos desportivos. imperial sala VIP sala VIP para 8 pessoas para uma reuniões de alto nível, reuniões de negócios, rodeado pelos imperadores e imperatrizes.

O Restaurante Galeria
Cozinha: Bard , europeu , italiano
Pontuação: 500 - 1000 p.
Metro: Vladimir , pl. Rebelião , Chernyshevskaya
Endereço: Nekrasov ul.5
Telefone: 7 (812) 905-40-00, a fim banquete: (812) 983-11-06
Trabalho: Seg-Dom: das 12:00 h até último cliente
menu.ru

Revista Champagne News 

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Publicações Anteriores

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia