terça-feira, 7 de agosto de 2012

Restaurante da Torre de Berlin

Almoço no restaurante da torre de televisão a uma altura de 200 metros, entrou em uma série de itens clássicos no programa para os turistas, que em nada o impede de ser incomum. O restaurante está aberto das 9h00 às 24h00 de março a outubro e 10,00-24,00 de novembro a fevereiro. Endereço: Panoramastraße, 1a


Você quer descobrir Berlim 360? Então você está exatamente à direita na torre de TV. De 203 ou 207 metros pode desfrutar de um panorama deslumbrante e uma vista inesquecível sobre a cidade com suas inúmeras atrações: o Reichstag, a Porta de Brandeburgo e da estação ferroviária principal, você pode ver aqui, bem como do Estádio Olímpico, Ilha dos Museus e Potsdamer Platz .

Com quase 1,2 milhões de visitantes anualmente, a Torre de TV de Berlim um dos mais atraentes destinos turísticos em Berlim. Vale a pena dado o prazo de visitantes, os bilhetes com antecedência para reservar on-line , se você definir a data ea hora da sua visita à reserva já pode.
Em uma mesa no nosso restaurante é o city tour incluindo: Em meia hora ou às vezes no restaurante gira em torno de seu próprio eixo uma vez por Sphere. Em nenhum outro lugar você vai encontrar uma visão tão rápida de Berlim! A cidade a seus pés, você pode escolher entre a mais vasta selecção de delícias culinárias. Claro, o nosso restaurante é climatizado área.

O menu oferece uma requintada cozinha internacional e pratos saudáveis ​​da cozinha tradicional de Berlim. Nossa equipe atenciosa e simpática proporciona uma vida feliz e está sempre lá para você: de café da manhã até o jantar, que tem seu próprio charme especial ao pôr do sol.
No nosso restaurante "Sphere" Nós preparamos diário fresco deliciosa cozinha internacional e pratos da cozinha em Berlim, em "alto nível" para você e com um bilhete VIP você é uma tabela de janela, com certeza!
Como teaser, recomendamos o nosso panorama de 360 ° - pode experimentar as vistas magníficas a partir da torre, mas não substituí-lo.
tv-turm.de

Revista Champagne News

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Publicações Anteriores

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia